LAMINA SERRA SABRE S 641 HM EXPERT FIBER PLASTER

20.30  c/ IVA

Longa durabilidade no corte de material em fibra de gesso – O Expert Fiber Plaster foi projetado para cortar placas de fibra de gesso de forma eficaz com elevada durabilidade. A sua extrema durabilidade e cortesia da Bosch Carbide Technology integrando o metal mais duro num desenho do dente avancado. A lamina pontiaguda relativamente curta oferece um bom controlo e acesso a espacos apertados: foi projetada com a produtividade em mente. Compativel com todas as serras sabre com encabadouro S.

⛔ ESGOTADO SKU: 10082465

⛔ Artigo Temporariamente Esgotado!

Descrição

Dura ate 50x mais do que uma lamina Bi-Metal em material duro – A abrasividade absoluta da placa de fibra de cimento significa que e um dos materiais mais resistentes para a sua lamina de serra sabre. Para instaladores canalizadores eletricistas e qualquer profissional envolvido na manutencao e restauro no entanto o corte destas placas e essencial. O Expert Fiber Plaster foi projetado para cortar placas de fibra de gesso de forma eficaz com elevada durabilidade. A sua extrema durabilidade e cortesia da Bosch Carbide Technology integrando o metal mais duro num desenho do dente avancado. A lamina pontiaguda relativamente curta oferece um bom controlo e acesso a espacos apertados: foi projetada com a produtividade em mente. A lamina de serra sabre Bosch Expert Fiber Plaster e uma especialista pratica para qualquer profissional que precise de cortar placas de fibra de cimento e cartao-gesso – e a sua excelente resistencia torna-a muito valiosa. Compativel com todas as serras sabre com encabadouro S.

Dados Tecnicos:
Espaco dente [mm]: 4.3Passo dos dentes [TPI]: 6Comprimento total [mm]: 150Comprimento total [polegadas]: 6Largura [mm]: 19Espessura [mm]: 1.25Material da lamina: CARBIDEAbreviatura do material da lamina: CTMaterial do corpo: HCSCapacidade de corte maxima [mm]: 100

Informação adicional

Peso 0.029 kg
Dimensões (C x L x A) 5 × 52 × 215 cm
Marca

BOSCH

Comprimento

60 mm

EAN

4059952534978